![]() |
| Divulgação |
O Atlético saiu na frente na disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2025! Vitória de virada por 2 a 1 diante do Godoy Cruz, nesta quinta-feira, 14 de agosto, na Arena MRV. Os gols alvinegros foram marcados por Tomás Cuello e Hulk, ambos no segundo tempo. O lance do triunfo ainda contou com um belo passe de peito do estreante Reinier.
Com o gol, Hulk se tornou o maior artilheiro da história da Arena MRV, com 18 gols. O duelo decisivo entre as equipes irá acontecer na quinta-feira que vem, às 19h, na Argentina. O empate favorece o Galo.
Quem passar irá enfrentar o vencedor de Bolívar x Cienciano nas quartas de final, sendo que os bolivianos venceram o jogo de ida, em casa, por 2 a 0.
Ficha técnica: Atlético 2×1 Godoy Cruz
📋Escalação do Galo: Everson; Natanael (Dudu), Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino (Alexsander) e Gustavo Scarpa (Igor Gomes); Tomás Cuello, Rony (Biel) e Hulk – Técnico: Cuca
📋Escalação do Godoy Cruz: Franco Petroli; Lucas Arce (Bastián Yáñez), Mateo Mendoza, Federico Rasmussen e Andrés Meli; Vicente Poggi, Nicolás Fernández (Walter Montoya) e Guillermo Fernández; Facundo Altamira (Walter Barrea), Santino Andino (Juan Escobar) e Agustín Auzmendi (Luca Martínez Dupuy) – Técnico: Walter Ribonetto
⚽Gols: Santino Andino, aos 36’/1T; Tomás Cuello, aos 21’/2T e Hulk, aos 44’/2T
🏟️Público: 23.247 torcedores
💰Renda: R$ 1.613.786,59
🏁Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
🟨Cartões amarelos: Natanael, Lyanco, Tomás Cuello, Junior Alonso (Atlético) / Mendoza, Altamira (Godoy)
🚑DM do Galo: Saravia (pancada na perna direita),Fausto Vera (dor muscular na coxa), João Marcelo (coxa direita), Patrick (lombar), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito).
>SITE OFICIAL

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.