![]() |
| Divulgação |
Cria do Projeto do Braúnas, clube do distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente, o garoto Maycon vai defender a camisa do tradicional Ituano, do interior paulista. O meia-ofensivo fecha com o Ituano depois de uma passagem pelo Athletic de São João del-Rei. Em 2023, eu (José Dias Sorriso) havia comentado sobre o talento do camisa 10. Eu estava mais que certo que o menino iria voar. Desejo muito sucesso ao Maycon e que ele possa abraçar essa oportunidade de ouro. O Braúnas é presidido por Warley Celso e seu projeto é coordenado por Washington Luiz Almeida.
Nota oficial do Braúnas:
Mais que um sonho, uma conquista!
É com imenso orgulho que anunciamos a vitória do nosso atleta Maycon que agora faz parte do Ituano Futebol Clube!
Essa conquista representa tudo aquilo que acreditamos: nosso projeto não busca apenas formar cidadãos conscientes, mas também abrir caminhos para que jovens atletas possam alcançar seus objetivos e transformar suas vidas através do esporte.
Maycon é um exemplo de dedicação, esforço e superação, e nos inspira a continuar firmes em nossa missão de transformar sonhos em realidade.
>> Futblog do Sorriso

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.