Um homem, suspeito de assaltar um motorista do serviço de carona por aplicativo, morreu após trocar tiros com policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido para Hospital João XXIII, mas não resistiu. Outros dois envolvidos no assalto foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, o trio abordou o motorista na avenida Mem de Sá, na altura do número 390. Após a vítima informar a polícia sobre o crime, os militares se deslocaram ao local e iniciaram a perseguição ao veículo, que contava com rastreador. Os policiais contaram com o apoio do helicóptero da Pégasus, da PM, durante a busca aos suspeitos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram dos disparos. O tiro atingiu um dos suspeitos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois envolvidos foram presos e a arma utilizada por eles apreendida. Os policiais também conseguiram recuperar o veículo que havia sido roubado.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.