sábado, 30 de setembro de 2023

Casal morto a tiros na Via Dutra é identificado pela polícia; homem tinha passagens por sequestro, tráfico, estupro e receptação

A Polícia Civil identificou o casal que foi assassinado a tiros na Via Dutra, na noite desta sexta-feira (29). Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Wellington Moreira dos Reis, de 33 anos, e Samara Vieira da Silva, de 34, foram as duas vítimas fatais.

Segundo a polícia, o casal era morador do morro do Sereno, no Complexo da Penha. Wellington tinha passagens na polícia por sequestro, tráfico, estupro e receptação. A suspeita é que o crime tenha sido uma execução.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o crime ocorreu quando eles passavam de carro na altura de Nova Iguaçu, no sentido São Paulo da via. Testemunhas contaram que dois homens em uma moto passaram atirando no carro onde estava o casal.

Segundo as primeiras informações de agentes que foram para o local, os disparos foram tiros de fuzil 5,56mm. A DHBF afirmou que já está apurando a motivação e autoria do crime.

G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.