6 de setembro de 2023

Jogador do Sub-15 do Cruzeiro é convocado para a Seleção Brasileira

Cruzeiro

O jogador Kayque Pereira, do Cruzeiro, foi convocado pela primeira vez para defender as cores da Amarelinha Sub-15. O meio-campista participará de dois amistosos da Seleção Brasileira contra o Equador na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917