quinta-feira, 9 de junho de 2022

Turco Mohamed assume responsabilidade sobre derrota: "É uma noite para esquecer"

Thiago Ribeiro/AGIF 

'É uma noite para esquecer', foi assim que o técnico Turco Mohamed resumiu a derrota do Atlético para o Fluminense por 5 a 3, nessa quarta-feira (8), pela décima rodada do Brasileirão. O Galo não perdia por cinco ou mais gols desde 2011, na derrota para o Cruzeiro por 6 a 1. Antes disso, o alvinegro havia levado cinco gols do próprio Fluminense, em 2010.

O treinador atleticano assumiu a responsabilidade pela atuação do time no Maracanã. 

"Foi uma noite muito má da equipe, é minha responsabilidade. Tentamos pressionar acima no primeiro tempo, não deu bom resultado. No segundo tempo, em algumas situações conseguimos pressionar, outras não. A verdade é que hoje, defensivamente, não conseguimos fazer nada. É uma noite para esquecer", definiu.

"Sou o responsável, está claro. É a minha responsabilidade. Temos que melhorar essa situação, não corresponde tomar tantos gols", disse o Turco.

O treinador destacou sua preocupação com o desempenho da equipe. Antes do duelo com o Fluminense, o Galo havia tomado apenas oito gols no Brasileiro. 

"O que me preocupa é a atuação de hoje. Sim, me preocupa porque a equipe não tinha nunca mostrado essa cara. Espero corrigir todos os erros e sábado voltar a nossa identidade. É o que temos que fazer. Jogar como time grande, não tomar tantos gols, de preferência, não tomar gols", finalizou.

O próximo compromisso do Atlético é no sábado, contra o Santos, no Mineirão, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

HOJE EM DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.