A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Ciro diz que Lula se juntou à "escória" da política

Arquivo/Agência Brasil/José Cruz

O pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o ex-presidente e também pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (9/6). Para Ciro, Lula se juntou à “escória” da política.

Em entrevista à rádio ABC 103.3 FM, Ciro falou sobre a aliança do petista com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula.

“Quem trouxe o Michel Temer (…) fui eu? Foi o Lula fazendo conchavos em São Paulo, como o que está fazendo agora com o Alckmin. Cada um (Lula e Alckmin) pensa completamente o oposto do outro e é conchavo. Então, amanhã se, Deus me livre, o Lula nos faltar, a ideia que o povo elegeu vai para o caminho oposto”, disse  Ciro.

Quarta-feira (8/6), Lula disse que Ciro precisava “tomar um calmante”. Durante a entrevista, Ciro comentou a declaração. 

“Eu não vou repetir essa aberração de desqualificar a opinião dos outros por conta desse tipo de coisa. O Lula tem autorização de quem para recomendar calmante para alguém?”, finalizou.

ESTADO DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.