A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Eduardo Brock leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

Divulgação

O técnico Paulo Pezzolano terá um desfalque importante o confronto com o Vasco, no próximo domingo (12). O zagueiro e capitão do time Eduardo Brock levou o terceiro cartão amarelo contra o CRB e terá que cumprir suspensão automática. 

Dessa forma, Pezzolano terá que mexer novamente na defesa. Na vitória sobre o CRB, por 2 a 0, nesta quarta, o treinador voltou a usar os três zagueiros titulares: Brock, Zé Ivaldo e Oliveira. Antes disso, o técnico teve que improvisar, já que Zé Ivaldo e Oliveira também tiveram que cumprir suspensão. 

Pezzolano tem como opção improvisar o volante William Oliveira, como fez na partida contra o Operário. Outra possibilidade é utilizar o lateral Geovane Jesus mais fechado na defesa, quase como um terceiro zagueiro. 

O Cruzeiro vai até o Rio de Janeiro no domingo para encarar o Vasco, no Maracanã, às 16h, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. 

HOJE EM DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.