segunda-feira, 6 de junho de 2022

Cruzeiro x CRB: Torcida celeste já comprou mais de 30 mil ingressos

Vídeopress Produtora 

Vivendo grande momento, com sete vitórias seguidas e liderança isolada da Série B do Brasileiro, o Cruzeiro terá o apoio da China Azul na próxima quarta-feira (8), no Mineirão, para o duelo com o CRB, às 19h, pela 11ª rodada da competição: mais de 30 mil ingressos para a partida já foram vendidos.

Em função da boa procura pelos ingressos, o Cruzeiro abriu mais um setor do Gigante da Pampulha. Desde domingo (5), a torcida cruzeirense também pode comprar ingressos para o setor Laranja Inferior. As entradas já estavam disponíveis para Sócios 5 Estrelas aos valores de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Já a venda para o torcedor que não é sócio será aberta nesta segunda-feira (6), às 9h, pelo site https://cruzeiro.eleventickets.com. Desta forma, a expectativa é que os números da venda de bilhetes cresça ainda mais.

Comandado pelo técnico Paulo Pezzolano, o Cruzeiro sofreu apenas quatro gols na Série B e perdeu uma partida em 10 jogos.

São 25 pontos conquistados em 30 possíveis, obtendo a maior sequência de vitórias seguidas nas 10 primeiras rodadas do Brasileirão - sete - desde o Corinthians de 2008, com seis.

No jogo contra o Sampaio Corrêa, no dia 22 de maio (domingo), pela oitava rodada da Série B, a China Azul estabeleceu o recorde de público no Mineirão nesta temporada: 58.397 torcedores assistiram ao Cruzeiro vencer por 2 a 0, com gols de Rafa Silva e Edu.

O TEMPO/SUPER FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.