sexta-feira, 4 de março de 2022

Três pessoas são baleadas em menos de seis horas em Valadares

Divulgação

Três pessoas foram baleadas em menos de seis horas em Governador Valadares. A Polícia Militar registrou as ocorrências entre a noite de quinta-feira (3) e a madrugada desta sexta (4).

O primeiro caso foi registrado no bairro Conquista. Um jovem, de 20 anos, foi surpreendido por um suspeito que efetuou vários disparos contra ele. No local do crime, os militares souberam que a vítima estava sendo ameaçada e tinha vários atritos na região.

Além disso, o pai dele disse que recebeu a informação de que o autor estava sentado próximo ao local, atirou e fugiu por um pasto. Na cintura do jovem, a PM encontrou uma faca. Ele foi socorrido ao hospital pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Conjunto Sir, um jovem, também de 20 anos, foi atingido por um tiro na perna. Ele contou que caminhava pela rua quando sentiu um impacto na coxa. Ele contou aos policiais que, em um primeiro momento, pensou que tivesse sido atingido por uma pedra. Porém, percebeu que havia um sangramento na perna e constatou que se tratava de uma perfuração causada por arma de fogo.

Segundo a PM, ele contou que foi vítima de uma bala perdida, já que não possui nenhuma desavença na região e nem passagem pela polícia. O jovem foi socorrido ao hospital por uma mulher.

Já na madrugada desta sexta-feira, um adolescente, de 16 anos, foi atingido por vários tiros. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada com outras pessoas em bancos que ficam ao lado da lagoa do Pérola, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles atirou.

O adolescente foi socorrido pelo Samu, mas também não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os autores fugiram.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

(G1 Vales de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.