A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Tombense: equipe mineira fez o dever de casa e venceu o Tigre por 1 a 0, com gol de Gabriel Lima

Foto: Divulgação

Em jogo adiado da quarta rodada do Grupo B da Série C, o Tombense recebeu o Criciúma, no Antônio Guimarães de Almeida, e fez valer o mando de campo para conquistar o triunfo por 1 a 0. Com o resultado desta quarta-feira (30), os mineiros chegaram aos dez pontos e ocupam a sexta posição. Já o Tigre segue no G-4, com 12 pontos conquistados. 

O jogo

O Criciúma até tentou pressionar o time da casa no início do jogo e teve boas chances com Maurício e Carlos Alexandre. Mas foi só. Do outro lado, o Tombense demorou a levar perigo, mas quando chegou montou uma verdadeira blitz no ataque. Aos 35, Gabriel Lima recebeu de Rubens e já dentro da área mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Os mineiros ainda assustaram em outros três oportunidades com Rubens, mas em todas o camisa 9 viu o goleiro Agenor salvar o Tigre.

Depois das conversas nos vestiários, o Tombense parecia que ia manter o ritmo do final do primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, após bola alçada na área, Maycon Douglas testou rente à meta adversária. Na sequência, os visitantes também chegaram pelo alto, em cabeçada de Carlos Alexandre, que passou tirando tinta da trave, aos sete. Só que o volume de jogo dos dois lados desacelerou e a etapa complementar seguiu sem outras grandes chances. Já aos 41, o Criciúma tentou uma última vez com Thiago Henrique, mas sem sucesso.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.