Publicidade

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 4 de março de 2020

Deu Peixe: Santos vira sobre o Defensa y Justicia e vence na estreia da Libertadores

Foto: Santos/Divulgação


Com gols de Jobson e Kaio Jorge, Peixe bate time argentino por 2 a 1 fora de casa e larga com o pé direito na Copa Libertadores


O Santos fez grande estreia na Libertadores da América 2020. Na noite desta terça-feira (3), na Argentina, o Peixe suou a camisa, mostrou poder de reação e venceu, de virada, o Defensa y Justicia por 2 a 1, com gols de Jobson e Kaio Jorge no Estádio Norberto Tomaghello. O resultado deixa o Alvinegro na liderança do Grupo G.

Autor do gol de empate, Jobson falou em entrevista coletiva após a partida. O volante, que entrou no segundo tempo, disse que seguiu à risca as orientações do técnico português Jesualdo Ferreira.

– O professor (Jesualdo) tem uma experiência, conhece os jogadores. Ele sabe quem coloca, temos de confiar no trabalho dele. Temos de fazer o que ele pede. Eu tomei até uns puxões de orelha nos anos passados porque saía muito. Vi um espaço. Fui um pouco teimoso. O professor estava gritando para ficar no meio dos zagueiros. Fui muito feliz e tenho de agradecer – disse.

(CBF - Confederação Brasileira de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.