quarta-feira, 4 de março de 2020

Libertadores: Inter começa fase de grupos com boa vitória diante da Universidad Católica

Foto: Jeferson Guareze/AGIF


No Beira-Rio, Colorado contou com noite inspirada de Paolo Guerrero, que marcou dois gols e ainda deu assistência na vitória por 3 a 0 diante dos chilenos


Noite colorada na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020! Nesta terça-feira (3), o Internacional recebeu a Universidad Católica-CHI no Beira-Rio e venceu por 3 a 0, com destaque para a atuação de Paolo Guerrero. O peruano marcou duas vezes e ainda participou do gol de Marcos Guilherme.

Depois de domínio total no primeiro tempo, o Colorado saiu na frente aos 16 minutos da etapa complementar, em bela cobrança de falta de Guerrero. O peruano ainda ampliou aos 21, quando a bola sobrou para Thiago Galhardo, que tocou para ele fazer o segundo. Sem parar de pressionar, o time brasileiro marcou o terceiro logo depois, aos 25. Edenilson passou para Guerrero, que deu assistência para Marcos Guilherme estufar as redes: 3 a 0.

– Acho que fizemos uma grande partida. A gente está preparado para esse tipo de jogo, de muita intensidade. Acho que a gente pressionou toda a partida e, merecidamente, saímos com esses três pontos – disse o goleador da partida na saída de campo.

Com o resultado, o Inter aparece na liderança do Grupo E, com três pontos. O próximo compromisso será o clássico inédito diante do Grêmio, no dia 12, às 21h, na Arena.

(CBF - Confederação Brasileira de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.