terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Neymar lança fone personalizado em sua festa de aniversário

Reprodução/Instagram/Neymar

Matéria publicada pela Gazeta Esportiva 


Neymar, jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, completa 27 anos nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, e resolveu se juntar à Beats by Dr. Dre para lançar um fone de ouvido totalmente personalizado para os fãs do mundo inteiro.

Apesar do aniversário ser nesta terça, a comemoração foi na noite da última segunda-feira, no Pavillon Gabriel, em Paris. Na festa, estiveram presentes, além de sua família, alguns amigos e personalidades, como o surfista Gabriel Medina, o cantor Wesley Safadão, o estilista Olivier Rousteing e jogadores de PSG, como Thiago Silva, Daniel Alves, Kylian Mbappe, Marco Verrati e Kevin Trapp.

Todos os convidados foram presenteados com os novos headphones personalizados, que apresentam o número 10 dentro da alça da cabeça, fazendo uma clara menção ao número da camisa utilizada pelo jogador tanto no clube francês quanto na Seleção Brasileira. Além disso, são dez anos de carreira jogando futebol profissional.

Inspirado no estilo grafiteiro das ruas de São Paulo onde Neymar Jr. cresceu, o Beats Studio3 Wireless Edição Personalizada homenageia sua famosa tatuagem “Shh…”, combinando tanto a representação de sua capacidade de superar as distrações, como sua habilidade de adaptar-se a qualquer situação, permanecendo fiel a si mesmo e à sua paixão pelo futebol.

O fone estará disponível para compra a partir de março, no Brasil, por meio do site da Apple.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.