terça-feira, 3 de julho de 2018

Cruzeiro anuncia renovação do contrato de Lucas Silva por mais uma temporada

Crédito: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Cruzeiro anunciou, no início da tarde desta terça-feira, a renovação com o volante Lucas Silva por mais uma temporada. O novo acordo firmado junto ao Real Madrid terá duração até o fim de junho de 2019. O clube mineiro vai pagar parte do salário - no antigo acordo, era responsável por 10%.

O compromisso do jogador com o Cruzeiro havia terminado no último sábado. Na segunda-feira, enquanto os dois clubes negociavam a permanência ou não do volante, ele fez trabalhos à parte. Com a situação resolvida, fica a expectativa para que Lucas Silva possa atuar no amistoso desta quarta-feira contra o Corinthians, no Mineirão.

O anúncio da renovação com o volante foi divulgado no Twitter oficial do Cruzeiro, com um vídeo em que o próprio jogador aparece assinalando o fim do novo compromisso em um calendário. Confira:



Lucas Silva tem 25 anos. Teve os direitos comprados pelo Real Madrid em 2015. O clube espanhol pagou 15 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões à época) para levá-lo do Cruzeiro. Revelado nas categorias de base, o volante estreou no profissional no dia de 18 de julho de 2012, na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Fez 148 jogos com a camisa celeste e marcou seis gols - um deles em cima do Racing, na Libertadores deste ano.

(GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.