terça-feira, 3 de julho de 2018

Com seis anos de Galo, Victor projeta novas conquistas

Crédito: Site Oficial/Atlético-MG
Há exatos seis anos, o então presidente do Atlético, Alexandre Kalil, comunicou a contratação do goleiro Victor, junto ao Grêmio. Rapidamente, o arqueiro tornou-se ídolo da Massa Atleticana, que o canonizou em razão das atuações memoráveis, grandes conquistas e defesas milagrosas.

São Victor do Horto afirmou que, talvez, não consiga dimensionar a importância, para o clube, de sua contratação.

“O próprio torcedor pode responder melhor essa pergunta, mas, independente disso, me sinto muito feliz de completar seis anos defendendo as cores do Atlético, seis anos de grandes conquistas, grandes jogos e muitas coisas positivas que vivi aqui e tenho pretensão de continuar vivendo. É uma marca importante, são poucos os atletas que passam tanto tempo no clube, então, isso é algo que engrandece demais a minha carreira, me deixa muito feliz e me motiva a continuar trabalhando para buscar mais títulos”, comentou o camisa 1, que relembrou o dia de sua contratação.

“Foi numa sexta-feira. Eu havia treinado no time titular do Grêmio, iria jogar contra o Atlético e foi tudo muito rápido. Na quinta-feira, a proposta chegou. Na sexta, conversei com o Luxemburgo, que era o treinador na época, voltei do treino e vi que não estava na relação. Aí, fui até a sala da Presidência para me informar sobre o que estava acontecendo porque eu também não estava muito bem informado sobre a situação. Eles me explicaram a negociação e, meia hora depois, o Kalil soltou aquela tuitada. Então, vi que era para ser mesmo e pensei logo em abraçar o novo desafio e escrever uma nova história. Sou muito grato a essa tuitada que, num primeiro momento, me deixou confuso e maluco porque era uma decisão que tinha sido tomada muito rápido, mas que mudou o rumo da minha vida e a minha história como atleta. Sou muito grato por isso ter acontecido e por poder viver o que vivi aqui no Atlético”, recordou.

Victor afirmou que teve a felicidade de viver mais momentos bons do que ruins com a camisa alvinegra.

“Desde que cheguei, temos brigado por títulos em todos os anos. Isso demonstra que o Atlético é um dos principais clubes do país. Então, é difícil resumir tudo, até pela história vitoriosa que, graças a Deus, construímos aqui. Mas, se tiver que resumir em poucas palavras, seria felicidade, orgulho, satisfação e gratidão, por tudo que vivi nesses seis anos vestindo a camisa do Atlético”, disse.

No Galo, Victor participou das conquistas da Libertadores de 2013, Copa do Brasil de 2014 e Recopa de 2014, além dos Campeonatos Mineiros de 2013, 2015 e 2017.

(Site Oficial/Atlético-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.