terça-feira, 3 de julho de 2018

Copa Vale do Aço de Futebol Feminino marcará a estreia oficial das "Guerreiras do Saci"

Crédito: Divulgação
Entre os dias 27 de julho e 11 de agosto, acontece em Coronel Fabriciano, a primeira edição da “Copa Vale do Aço de Futebol Feminino”. A competição realizada pela RD ESPORTS contará com a participação de seis equipes do Vale do Aço e de outras regiões como Itabira e Belo Horizonte.

Entre as equipes participantes, a grande novidade é a participação da equipe feminina do Social. As “Guerreiras do Saci” fazem a sua estreia no dia 27 de julho, abertura da competição, às 19h, no Estádio Dr. Louis Ensch, contra a equipe Titãs de Ipatinga. Além do Social de Coronel Fabriciano, estão confirmadas as seguintes equipes: MHN (Belo Horizonte, Villa Nova (Itabira), Vale do Aço (Coronel Fabriciano), Titãs e AERBI (Ipatinga).

Os times estão divididos em duas chaves com três equipes em cada, sendo: Grupo A (Social, Titãs Vila Nova) e Grupo B (MHN, AERBI e Vale do Aço). As equipes jogarão entre si em turno único e a melhor colocada do grupo garante vaga na decisão que ocorre no dia 11 de agosto, às 10h, no Estádio Dr. Louis Ensch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.