segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Fundão derrota o JUNAF em jogo de três bolas na trave. Milan com atacantes inspirados passa pelo Areia Preta.

Foto: Divulgação - Fundão venceu o JUNAF 

Além de Braúnas 3 x 1 Cachoeiro e Oriente 2 x 0 Talismã, outros dois jogos movimentaram a rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. A competição que começa a ganhar corpo, chegando já em sua quarta rodada. Em um jogo muito disputado, o Fundão venceu o JUNAF por 1 a 0, no campo de Córrego Fundo. O duelo foi daqueles. O JUNAF não estava em uma tarde de sorte.

O time de Bom Jesus do Bagre mandou três bolas na trave da equipe adversária e não conseguiu vazar as redes. Já o Fundão foi cirúrgico e colocou a bola para dentro do gol através de Brinner. O atleta da cidade do Naque fez a sua estreia pelo time alvinegro. Gol muito comemorado e o Fundão consegue assim a sua primeira vitória na competição.

Já o Milan, em tarde de estreantes, conseguiu a sua primeira vitória na competição. O time de São Sebastião de Braúnas derrotou o Areia Preta por 3 a 0, em Bom Jesus do Bagre. Um dos grandes destaques em campo foi Massimiliano. Ele foi autor inclusive de um dos gols. Os atacantes Zoi e Bruninho complementaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.