segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lateral-esquerdo brilha em tarde de jogão no Menezão. Oriente leva a melhor e vence o Talismã.

Oriente venceu em tarde brilhante do lateral Thulio

Um dos jogos mais esperados da 3ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. O Oriente levou a melhor e derrotou o Talismã por 2 a 0, em uma tarde fervorosa em Belo Oriente. O primeiro tempo muito disputado.

Um confronto que prometia ser definido no detalhe. O Oriente contou com uma tarde iluminada do jovem lateral-esquerdo Thulio - disparado um dos melhores em campo pelos lados do time da casa. Em jogada pela esquerda, Thulio chutou, contou ainda com o toque da defesa adversária para abrir o placar em favor do Oriente.

Thulio (detalhe)

O gol no primeiro tempo trouxe um calor ao jogo. Partida super disputada e com as equipes focadas em buscar o resultado. O Oriente foi para o intervalo com a vantagem pelo placar mínimo. No segundo tempo, ambos os treinadores mexeram em suas equipes. O jogo continuou pegado. O Oriente acionava com frequência, Thulio pela esquerda, e Rubney - no comando de ataque.

O jogador de Governador Valadares também foi um dos destaques do time da Sede. No Talismã, as jogadas mais perigosas sempre passavam pelos pés do habilidoso Vitor Hugo. O jogador sempre chamando a responsabilidade. Porém, o Oriente conseguiu definir o jogo. O lateral-esquerdo Thulio cruzou na boca do gol e apareceu Kelvim, de Açucena, para mandar para o fundo do gol do goleiro Léo e fechar a contagem: 2 a 0.

FICHA DO JOGO

ORIENTE 2 X 0 TALISMÃ

ORIENTE: Pablo; Jefinho (Dedê), Bruno Kennedy, André e Thulio (Gustavo Amorim); Romário, Kélcio, Livan (Vitinho) e Leandro (Thiagão); Rubney (Foguete) e Ro (Kelvim).

Técnico: Lado

TALISMÃ: Léo; Reniltom (Dodô), Uarlei, Matheus e André; Vinícius (Lucas Vanisson), Luiz (Clebinho), Thiaguinho e Gustavo; Vitor Hugo e Cristiano (Geubin).

Técnico: Rafhael

2 comentários:

  1. Sinceramente Jose Sorriso, eu vivo aqui na região, grande espaço Gov Valadares e cidades circunvizinhas e não vejo nem um campeonato com disputa fervorosa, tais como essas que acontecem por Belo Oriente e outras proximas. Aqui não existe um entrelaçamento cordial e de competição entra as cidades, o que eu acho lamentavel.
    Parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Ribeiro é uma pena mesmo. Isso nos entristece. Nós que somos amantes do esporte. Grande abraço pra você meu nobre. Estamos juntos.

      Excluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.