segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Braúnas bate o Cachoeiro e alcança o primeiro triunfo no campeonato

Vitória do Braúnas 

O torcedor belo-orientino teve motivos para acordar mais cedo neste último domingo, com mais uma rodada do Campeonato Amador. No Menezão, o Braúnas bateu o Cachoeiro pelo placar de 3 a 1, com uma bela atuação do atacante Jorge, do Naque.

O jogo que começou quente, com o atacante Jaílton chutando e a bola tocando no poste direito do goleiro Danilo, do Cachoeiro. Isso já no primeiro minuto de partida. Na sequência, não teve jeito. Jorge recebeu a bola, avançou, invadiu a área, chutou forte, o goleiro Danilo defendeu, e na sobra, Jaílton colocou na rede e fez a festa. O segundo do Braúnas saiu dos pés dele, Jorge.

Ainda na primeira etapa, o atacante João Carlos diminuiu para o Cachoeiro, tocando com categoria para o fundo das redes do goleiro Tekin, do Braúnas, que nada pôde fazer no lance. Quando todos já pensavam que este seria o resultado do primeiro tempo, eis que, apareceu o atacante Jorge para colocar mais uma vez no fundo do gol, ampliando para 3 a 1 em favor do Braúnas, e dando números finais ao jogo. O segundo tempo foi mais pegado e os times não conseguiram balançar a rede.

FICHA DO JOGO

BRAÚNAS 3 X 1 CACHOEIRO

BRAÚNAS: Tekin; Douglas (Jonh  Lennon), Joaquim, Bruno Sebá (Moisés) e Zé Dié; Léo - capitão do time -, Péu (Bruninho), Júlio (Levindo) e Endinho; Jaílton (Marlon) e Jorge do Naque.

Técnico: Warley

CACHOEIRO: Danilo; Pé de Frango, Elande, Kiki e Nanã (Lucas); Lagoa, Junior (Naldo), Denir (Gustavo) e Alex; João Carlos e Danilo Félix.

Técnico: Reinaldo Silva "Teixeira"

GOLS: Jorge do Naque (2) e Jaílton (Braúnas); João Carlos (Cachoeiro).

Árbitro: Geraldo Adão (L.D.I.)
Assistentes: Gilberto Guilherme e José João (ambos da L.D.I.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.