domingo, 10 de abril de 2016

VETERANOS! Resultados dos jogos de sábado

12:25 10/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Arquivo/Futblog do Sorriso


O sábado foi de muita bola rolando em toda a região. O Ajax, jogando no estádio Barrosão, no Naque, derrotou a equipe do Expressinho de Governador Valadares pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Foguete. 

O Oriente não foi além de um empate com o Vila Celeste A, na casa do adversário. O gol do time de Belo Oriente foi anotado pelo atacante Livan. 

Em uma super partida, LDU e Industrial de Santana do Paraíso ficaram no empate por 3 a 3. Os gols da LDU foram assinalados por Piolho, Regi e Imperador.

LEIA AINDA: 



No campo do Alegre, em Timóteo, se enfrentaram Napoli de Coronel Fabriciano e Aluvaeira. O time fabricianense levou a melhor e goleou os belo-orientinos por 4 a 1. Rodrigo marcou o gol de honra do Aluvaeira, que volta à campo no próximo final de semana para encarar o Galeto, em Cachoeira Escura.

Em Marliéria, o Real Marli recebeu o Nascole e o jogo ficou no empate por 3 a 3. Saymon, Elidiomar e Leverci marcaram para o Real Marli.

A bola rolou ainda pela abertura do Campeonato Ipatinguense categoria master. O Vila Celeste B empatou com o Veneziano por 2 a 2. Denir e Derson marcaram os gols do Vila.