domingo, 10 de abril de 2016

Santo Ângelo marca no último minuto, derrota a SER Panambi e deixa a lanterna

17:58 10/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/NH TV - Santo Ângelo venceu no último minuto


Em jogo realizado na tarde deste domingo (10), no estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo, os donos da casa derrotaram a SER Panambi por 1 a 0, com um gol já no minuto final do segundo tempo. Um duro golpe para o time que teve o belo-orientino Jefinho atuando os 90 minutos de partida.

O JOGO 

A SER Panambi visitou o até então lanterna do grupo 2 do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, o Santo Ângelo. A equipe da ''Cidade das Máquinas'', comandada pelo técnico Lúcio Collet, foi até a casa do adversário precisando de somar três pontos para melhorar sua posição na tabela de classificação. 

O primeiro tempo não foi além de um empate sem abertura no placar. O jogo foi dos mais disputados, em especial na etapa final, com ambos os goleiros - Daniel (Panambi) e Rodolfo (Santo Ângelo) - trabalhando muito. 

Uma partida em que os treinadores colocaram suas equipes bem ofensivas, pois, somente um resultado positivo interessava. O Panambi visando encostar na parte de cima e o Santo Ângelo na busca por sair da incomoda última colocação. O time que ainda não havia vencido, após a realização de sete rodadas.

No começo do segundo tempo, o time da casa realizou cinco cobranças de escanteio em sequência, mostrando que iria jogar na base da pressão para cima da SER Panambi. 

O campo ficou muito pesado para ambas as equipes quando começou a chover. O Santo Ângelo possuía um maior volume de jogo, mas, não era eficiente na conclusão. 

Mas, o time da casa não desistiu e conseguiu um gol no apagar das luzes, com o jogador Padel, que aproveitando a sobra de bola dentro da área, mandou para as redes do goleiro panambiense.

O resultado deixa o Panambi com 8 pontos ganhos, na sexta colocação do grupo. O Santo Ângelo deixa a lanterna, chegando aos 7 pontos ganhos, ultrapassando e deixando a última colocação para a equipe do Marau, que tem apenas 4 pontos ganhos. Na liderança do grupo está o Caxias, que acabou derrotado pelo Tupy de Crissiumal por 2 a 1. O time de Caxias do Sul soma 18 pontos ganhos.


Confira os demais resultados: 


Grupo-1

Santa Cruz 1 x 1 Guarani de Venâncio Aires

Inter de Santa Maria 0 x 3 Avenida

Riograndense 1 x 3 Brasil Farroupilha


Grupo-2

Santo Ângelo 1 x 0 Panambi

União Frederiquense 1 x 0 Marau

Esportivo de Bento Gonçalves 1 x 0 São Luiz

Tupy de Crissiumal 2 x 1 Caxias