domingo, 10 de abril de 2016

FUTEBOL DE AREIA! Definidos os finalistas em Caratinga

01:37 10/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação
Em uma noite quente foram definidos os finalistas do 3° Torneio de Futebol de Areia do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. No primeiro jogo das semifinais, um super duelo entre Cettatic AABB e 1° de Maio. 

Houve diversas oportunidades de gols para ambas as equipes, que tinham os seus goleiros em dia inspirado. No tempo normal o duelo se encerrou com o placar de 1 a 1. Nas penalidades o Cettatic levou a melhor e se classificou para a grande final.

Já na segunda partida da noite, a forte equipe do Santa Cruz não encontrou dificuldades e bateu o Vila Rica por 8 a 0. O destaque ficou para o atleta Rodrigo Silveira que marcou 5 gols.

Cettatic e Santa Cruz irão decidir a competição. 1º de Maio e Vila Rica fazem a disputa do terceiro lugar. 

Antônio Pereira (Cettatic AABB) segue como o artilheiro com 8 gols, seguido de perto por Rodrigo Silveira e Ronaldo Souza - ambos do Santa Cruz, que aparecem com 7 gols. 

Já foram realizadas 42 partidas, com 205 gols marcados. O Santa Cruz tem a melhor defesa da competição, com apenas 4 gols sofridos. A data da grande final ainda será definida pela organização.