quinta-feira, 7 de abril de 2016

Resultados de quarta-feira - Copa Libertadores da América - Primeira fase

10:26 07/04/2016
José Dias Sorriso



River Plate 6 x 0 The Strongest 

Somente o primeiro tempo terminou de 5 a 0 para a equipe argentina sobre os bolivianos. Na etapa final, a equipe do River Plate ''tirou o pé'' e acabou marcando apenas um gol. D'Alessandro, Fernández (2), Mayada, Mammana e Alario anotaram os gols. 

Independiente del Valle 3 x 2 Atlético-MG

Jogo realizado em Sangolquí, no Equador. O time equatoriano foi para o intervalo com uma vantagem no placar de 3 a 1. Na segunda etapa, o Atlético conseguiu diminuir. A equipe mineira bem que criou algumas jogadas em busca do empate mas não conseguiu. Cabezas e Sornoza (2) marcaram para o time da casa. Júnior Urso e Pratto, os gols do Galo. 

Rosário Central 3 x 3 Palmeiras 

Pelos lados do time argentino os gols foram de Donatti, Cervi e Ruben. Gabriel Jesus livrou a noite do Palmeiras, fazendo duas vezes. O paraguaio Lucas Barrios também fez.

Santa Fe 1 x 1 Corinthians 

Uma das boas partidas da noite de quarta-feira pela Libertadores da América. Na Colômbia, o Santa Fe chegou a abrir o placar com Otero, aos 34 minutos do primeiro tempo, mas, na etapa final o Corinthians conseguiu a igualdade com Elias, aos 12 minutos. 

Pumas 4 x 1 Olimpia 

O Pumas quebrou uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe do Olimpia, batendo o adversário em casa pelo placar de 4 a 1. Alcoba, Britos, Herrera e Sosa marcaram para os mexicanos. Riveros fez o gol de honra dos paraguaios. O resultado decreta a situação do grupo 7 com o Pumas com 12 pontos ganhos na ponta da tabela de classificação e já classificado. O Táchira, da Venezuela, segue na segunda colocação, faltando apenas uma rodada, somando 9 pontos ganhos. O Emelec em terceiro e o  Olímpia em quarto - ambos com 4 pontos ganhos, já estão de fora da próxima fase da Copa Libertadores da América.