quinta-feira, 7 de abril de 2016

Goleada do Londrina e vitória do Flu na Copa do Brasil

10:49 07/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/SporTV


A noite de quarta feira movimentou não somente a Copa Libertadores da América, como também a Copa do Brasil, em sua primeira fase. 

O grande destaque da noite ficou para a equipe do Londrina, que aplicou 6 a 0 sobre a equipe do Parauapebas, do Pará. O Fluminense, atuando no estádio Soares Azevedo, em Muriaé, bateu o Tombense por 3 a 0, avançando à próxima fase. 

O Bahia venceu o Globo-RN por 3 a 1, em casa. Pelo placar de 2 a 1 ainda foram as vitórias da Chapecoense sobre o Princesa do Solimões e do Sampaio Correia sobre o Inter de Lages.

O destaque ainda para a derrota do Sport para a Aparecidense-GO pelo placar de 2 a 0. Em uma partida de quatro gols, o Resende-RJ ficou no 2 a 2 com a equipe do Ceará, no Rio de Janeiro. Já o CRB, venceu fora de casa a equipe do Ivinhema por 2 a 0 - o mesmo placar da vitória do Genus-RO sobre o ASA. 

Botafogo-PB e Linense empataram no tempo normal por 1 a 1. Nas penalidades, o time paraibano levou a malhor: 6 a 5. Os duelos entre Tocantinópolis x Juventude e Estaciano x Paraná ficaram também no empate por 1 a 1. Outro empate: Santa Cruz 0 x 0 Rio Branco-ES. Em casa, o Juazeirense conseguiu a vitória pelo placar mínimo contra o Cuiabá: 1 a 0.