quarta-feira, 6 de abril de 2016

Em noite show, São Paulo goleia o Trujillanos no Morumbi

00:01 06/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Facebook/São Paulo/Divulgação 


O torcedor são-paulino que foi ao estádio do Morumbi viu uma equipe completamente diferente dos demais jogos que havia realizado na temporada. De uma equipe criticada para aplaudida. 

A equipe tricolor recebeu o Trujillanos, da Venezuela, em partida válida pela 4ª rodada do grupo 1 da primeira fase da Copa Libertadores da América e como um rolo compressor os comandados de Edgardo Bauza massacraram o adversário por um sonoro placar de 6 a 0.

O grande destaque da partida foi o atacante argentino Jonathan Calleri, que balançou a rede em quatro oportunidades. Segundo o atleta afirmou após a partida, esse foi um recorde em sua carreira, já que antes o máximo que havia conseguido fazer foi três gols em um único jogo. 

O primeiro gol do atacante argentino saiu aos 12 minutos de partida. Kelvin aumentou aos 19 minutos. Ainda na primeira etapa, João Schmidt deixou o dele aos 24 minutos. No segundo tempo o massacre continuou, com a equipe brasileira na base da pressão pra cima dos venezuelanos. 

Calleri foi o dono da partida, voltando a balançar a rede três vezes no segundo tempo, liquidando.  Ele fez aos 4, aos 39 e aos 44 minutos. O resultado deixa o São Paulo na vice-liderança do grupo 1, com 5 pontos ganhos - mesmo número do River Plate - porém, leva a vantagem no saldo de gols. O Trujillano segura na lanterna com apenas 1 ponto. O líder é o The Strongest com 7 pontos ganhos.

A partida no Morumbi teve um público de 18.561 torcedores para uma renda de R$ 747.000.


Confira os resultados da rodada de terça-feira na Copa Libertadores: 

Táchira 1 x 0 Emelec

Huracán 4 x 2 Sporting Cristal

Toluca 2 x 1 LDU