segunda-feira, 7 de março de 2016

Com um show de Robinho, Galo vence e complica o Tombense

00:28 07/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Atlético-MG



Um verdadeiro show de Robinho com a camisa do Galo. A tarde de domingo foi do ''Rei das Pedaladas'', que anotou três gols na goleada por 4 a 1 sobre o Tombense. 

O time do interior não teve como nem respirar diante da bela atuação da equipe da capital. Um quarteto mortal dentro de campo, formado por: Luan, Cazares, Robinho e Lucas Pratto. 

Todos os gols do jogo saíram na etapa final. Luan marcou o primeiro, aos 10 minutos. Não demorou muito tempo para que o Galo ampliasse. Robinho, de cabeça, anotou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, aos 12. Após uma tabela com Marcos Rocha, Robinho fez o terceiro do Galo, aos 24 minutos, em um chute forte. O Tombense ainda descontou com Paulo Otávio, aos 31 minutos. Novamente, Robinho, fechou a contagem em favor do Galo. Já aos 48 minutos, em um golaço.

O Atlético chega aos 13 pontos ganhos, na vice-liderança, atrás apenas do rival Cruzeiro, que tem 14. O Tombense, por sua vez, segura a lanterna da competição com 4 pontos ganhos.  


FICHA DO JOGO

ATLÉTICO-MG 4 x 1 TOMBENSE

Motivo: Campeonato Mineiro 
Rodada:  6ª da primeira fase
Data: 6 de março de 2016
Horário: 16h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 17.424
Renda: R$ 339.050,00
Gols: Luan, aos 10, Robinho, aos 12, aos 24 e aos 48 do segundo tempo (Atlético); Paulo Otávio, aos 31 minutos.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Souza Santiago
Cartões amarelos: Dátolo (Atlético)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Robinho e Cazares (Dátolo); Luan (Hyuri) e Lucas Pratto. 
Técnico: Diego Aguirre.

TOMBENSE: Darley; Mário (Joílson), Jean, Lucas Silva e Paulo Otávio; Gelson, Rodney, Dorival e Wangler (Gustavo); Conrado e Marcelo Macedo (Daniel Amorim). 
Técnico: Ney da Mata.