quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

São Paulo arranca empate com o Cesar Vallejo em Trujillo

08:36 04/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Líbero/Divulgação

Atuando no estádio Mansiche, em Trujillo, o São Paulo arrancou um empate por 1 a 1 com a Universidad Cesar Vallejo (Peru), no jogo de ida da primeira fase da Copa Libertadores da América. 

O time comandado pelo técnico argentino Edgardo Bauza acumulou o seu segundo empate e pelo mesmo placar de forma consecutiva – já que havia empatado com o Red Bull Brasil na estreia do Paulistão. O treinador do time brasileiro declarou que o time atuou bem porém, não conseguiu sair com a vitória frente a um adversário forte na marcação e perigoso quando conseguia criar as jogadas para finalização. 

O São Paulo levou o maior susto aos 19 minutos do primeiro, quando viu Hohberg acertar um lindo chute, no ângulo do goleiro Dênis – indefensável. 

Após sofrer o gol, o time paulista não se abateu e foi em busca do empate, que quase saiu através de uma bola na trave e um cabeceio de Centurión. 

Veio a etapa final e o time brasileiro martelou em busca da igualdade. O gol acabou saindo através do estreante da noite, o atacante argentino Jonathan Calleri, aos 21 minutos. 

O Tricolor volta à campo no próximo dia 10, no estádio do Morumbi, podendo avançar com um novo empate sem gols ou uma vitória simples.