quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

DIVISÃO DE ACESSO! De olho em estreia, Panambi encara o Atlético Carazinho em amistoso

00:14 04/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/SER Panambi/Jefinho (E) e Léo (D)


A SER Panambi dos belo-orientinos Léo e Jefinho segue se preparando para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso (Segunda Divisão). 

A programação da terceira semana é marcada por treinos bastante intensos. Vem sendo feito um trabalho com bola, além do tático e técnico. Na manhã desta quinta-feira os atletas fazem seus trabalhos em uma academia e a tarde segue mais uma sessão de treinamento sob o comando do técnico Lúcio Collet. 

A Verde Branca do Vale, como a equipe é conhecida pelos panambienses tem o seu primeiro amistoso da pré-temporada confirmado para o próximo dia 11 de fevereiro, às 20h, no estádio João Marimon Júnior, contra o Atlético Carazinho. 

A entrada será 1 Kg de alimentos não perecível ou 2 litros de leite. Os dois times que já se enfrentaram nos anos de 2004, 2007 e 2008. A estreia do Panambi no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso será no dia 6 de março contra o arquirrival São Luiz de Ijuí, que recentemente anunciou a contratação do experiente meia Paulo Baier.