quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Joselito Barbosa é o dono do apito na finalíssima

18:13 09/12/2015
José Dias Sorriso


Domingo de finalíssima em Belo Oriente/MG. É o jogo que vale a taça


No próximo domingo (13) será conhecida a equipe campeã do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015. Em campo para o segundo e decisivo duelo estarão as equipes de Ajax (Belo Oriente) e Talismã (Cachoeira Escura). 

Arte:
Futblog do Sorriso
Joselito no apito 
A partida que está programada para às 15h40 (de Brasília), no Menezão, em Belo Oriente/MG. No jogo de ida, realizado no último domingo, quem levou a melhor foi a equipe do Talismã, vencendo de virada por 2 a 1. 

Para o Talismã ficar com o título, basta apenas uma vitória simples ou até mesmo o empate. O Ajax precisa de vencer pela diferença mínima para levar a decisão para as penalidades. Caso o time belo-orientino queira ficar com a taça, sem a necessidade das cobranças da marca da cal, precisa de vencer por dois gols de diferença. 

A expectativa é a melhor possível de mais um grande jogo entre as duas equipes. Os dois clubes que se encontram na finalíssima pelo segundo ano consecutivo. O Talismã ganhou no último ano, levando a inédita taça. O Ajax corre esse ano atrás de seu primeiro título. 

A comissão de arbitragem da Liga de Desportos de Ipatinga (L.D.I), que tem a sua frente o ex-árbitro Ronaldo Careca, já definiu o trio que irá atuar na partida que vale o caneco no domingo. 

Devido a sua grande atuação no domingo passado, o árbitro central será mais uma vez, Joselito Barbosa ''Pirola''. Os seus assistentes serão: Geraldo da Silva Sá e Ederson Oliveira (Ambos da L.D.I). 

A Liga de Desportos de Belo Oriente (L.D.B.O), por meio de seu presidente, Edson Martins de Almeida, fará todo um preparativo para realizar a entrega das premiações.