sábado, 11 de julho de 2015

O Cruzeiro não está bem nas aulas do ''Profexô''. A Escola do Brasileirão reprova hein!

01:37 11/07/2015
José Dias Sorriso


Triste ver o Cruzeiro dos dias atuais. O Cruzeiro de hoje é o espelho da incompetência de sua diretoria. Aí vem aqueles que viram e falam: mas o Cruzeiro não ganhou dois Brasileiros seguidos? Sim, ganhou, mas tinha como parte de sua diretoria, Alexandre Matos, que tem competência e conhece o caminho das conquistas, enquanto que, Gilvan sozinho deu o ar da graça da falta de comando. O Palmeiras que ''malou'' todo, como se diz no interior. Um Cruzeiro que não se acerta. Trocou até de treinador, mas o problema não é esse e ficou mais que claro, depois da saída de Marcelo Oliveira.  

Péssimo futebol apresentado ultimamente. Sinceramente, não dá para aceitar certos jogadores vestindo a camisa de um clube tão grande como o Cruzeiro. O time mineiro corre o sério risco de não terminar a história deste Brasileiro nas mais honrosas posições - eu espero que esteja errado e que o time dê a volta por cima. Contra o Fluminense, mais uma derrota na competição. Luxemburgo não consegue acertar o time. 

Agora vem mais um desafio, o Goiás, no domingo, às 16h, no Mineirão. O Cruzeiro precisa de fazer valer o mando. Marinho chegou, fez um excelente jogo contra o Atlético-PR, mas ainda é cedo para dizermos que vai realmente dar certo. Arrascaeta, está devendo muito. Damião, não vê o gol a sua frente. Um Cruzeiro desarrumado que não serve de remédio para a dor de cabeça de Luxa.