sexta-feira, 5 de junho de 2015

LIGA DOS CAMPEÕES! Juventus e Barcelona fazem preparativos para a grande final

13:49 05/06/2015
José Dias Sorriso



Foto: Reprodução/Twitter/O Palco da grande final
Acontece neste sábado a decisão de um dos maiores torneios de clubes do mundo, a Liga dos Campeões da Europa, que coloca frente a frente no estádio Olímpico de Berlim, Juventus e Barcelona.  Os dois times que já se encontram em solo alemão fazendo seus trabalhos de preparação para esta grande final que ganha os principais cadernos esportivos do Velho Continente.  A Juventus fez o reconhecimento do gramado nesta sexta-feira, enquanto que, o Barcelona, também fez uma pequena movimentação sob o comando do técnico Luis Enrique. 


Pelos lados do clube italiano a expectativa é a melhor possível para que se faça uma grande partida na decisão, visando levar a taça para a ''Velha Bota''.  O goleiro Buffon enfatizou que o grupo da Juventus está focado para esta final. ''Não chegamos aqui por acaso, e se chegamos aqui, chegamos é para vencer''. Disse. 

Na Europa existe inclusive destaque para dois jogadores argentinos que estarão se confrontando na grande decisão de Berlim, que são o atacante Tévez pelos lados do clube italiano, e Lionel Messi, pelos lados do Barcelona.  Se depender dos números o torcedor de ambas as equipes podem manter as esperanças. Os dois atletas mantém um poderio de finalização que agrada e podem decidir o duelo a qualquer momento. Tevez marcou 7 gols e Messi balançou a rede em dez oportunidades.

A Juventus chegou na final depois de passar pelo Real Madrid. O Barcelona eliminou o Bayern de Munique. A grande final para se conhecer o campeão da Liga dos Campeões da Europa acontece às 15 (de Brasília), neste sábado, no estádio Olímpico de Berlim, com a arbitragem do turco Cüneyt Çakir.