sexta-feira, 5 de junho de 2015

COPA LESTE! Feriado teve bola rolando em três categorias

12:28 05/06/2015
José Dias Sorriso



O feriado foi agitado nos campos da região com a disputa da Copa Leste, nas categorias infantil e juvenil, além dos jogos da primeira rodada da categoria Sub-20. 


INFANTIL E JUVENIL

A competição que reúne vários clubes dá a oportunidade para que se conheça futuros craques. Pelas quartas de final tivemos o jogo de volta das categorias infantil e juvenil entre Santa Cruz e Acesita. O Acesita derrotou o adversário nos dois confrontos (3 a 1 e 4 a 0) - respectivamente. O adversário do Acesita na semifinal será a equipe da Usipa, em ambas as categorias. 

Já valendo pelo jogo de ida da semifinal, se enfrentaram Novo Esporte e Diplomata em ambas as categorias. O Novo Esporte levou a melhor nas duas categorias. No infantil ganhou do adversário por 3 a 1. Já na categoria juvenil, o Novo Esporte venceu pelo placar mínimo: 1 a 0. 


Novo Esporte e Diplomata no detalhe







SUB-20

Pela categoria Sub-20 a bola rolou em sua primeira rodada da primeira fase. O Atlântico (Ipatinga) derrotou o Nacional (Coronel Fabriciano) pelo placar de 4 a 2. O destaque da rodada inaugural ficou para o Chelsea, de Engenheiro Caldas, que passeou sobre o São Domingos, de Ubaporanga, goleando o adversário por 4 a 0. Em outro duelo, O Manchester, de Ubaporanga, derrotou o Benfica, de Ipaba, pelo placar de 2 a 0.



Chelsea (Azul) e São Domingos (Preto)  no detalhe

Chelsea (detalhe) foi o destaque da rodada
Manchester, de Ubaporanga (detalhe)