sábado, 9 de agosto de 2014

Hulk ''acaba'' com o jogo e Zenit massacra adversário na Rússia

Time do brasileiro não perdoou e fez 8 a 1 no Torpedo

Redação FS




Zenit foi impiedoso ao fazer 8 a 1 no Torpedo

O Zenit San Petersburgo não deu a mínima chance ao Torpedo, na manhã deste sábado (9), em mais uma rodada do Campeonato Russo. O time contou com uma grande exibição do brasileiro Hulk, que participou de quatro gols na partida e aplicou 8 a 1 no adversário.

O placar foi aberto, logo aos 6 minutos, com Smolnikov, após lançamento do brasileiro, e cabeceio certeiro para o fundo das redes. Salomon Rondón, ampliou aos 33 minutos, com Hulk de pênalti (três minutos depois) aumentando a contagem em favor do Zenit.

O clube comandado pelo português André Villas Boas passeava em campo, com um futebol impecável, diante de um adversário sem poder de reação. O Zenit envolveu o Torpedo, que sofreria mais um gol na etapa incial, com Rondón, aos 37 minutos.

Hulk após marcar o segundo gol no duelo

Para a segunda etapa, o ritmo do Zenit não caiu, e o time seguiu dominando a partida como em um todo, indo as redes com Hulk, em linda jogada, logo aos 8 minutos. Shatov e Kerzhakov (duas vezes), decretaram o massacre sobre o Torpedo, que ainda descontaria com um gol anotado por Ajdov, em cobrança de pênalti.

Hulk cobrou pênalti e marcou seu primeiro gol no jogo

Foi a segunda vitória do Zenit na temporada 2014/15 do Campeonato Russo. O time lidera a competição, com 6 pontos ganhos. Em duas partidas, a equipe chega a sua segunda goleada, já que havia estreado fora de casa, vencendo o Arsenal Tula por 4 a 0, no último final de semana.

Estádio de San Petersburgo