sábado, 9 de agosto de 2014

GALO PRONTO! Levir saca Emerson Conceição e dá oportunidade a Pedro Botelho

Conceição não vinha agradando e cede a vaga para o companheiro que se recuperou de uma recente lesão

Redação FS




Foto: Bruno Cantini


O treinador Levir Culpi praticamente definiu o time do Atlético que enfrenta o Palmeiras, domingo, 18h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time que vem de um empate, com a Chapecoense, no meio de semana (1 a 1), e busca neste final de semana uma vitória para encostar nos primeiros da tabela de classificação.

O treinador faz mudanças na equipe que enfrenta o Palmeiras. O lateral-esquerdo, Emerson Conceição, deixa o time, para a entrada de Pedro Botelho. Levir foi claro, quando perguntado, sobre o porque da saída do jogador. Segundo o treinador, Conceição não vinha atuando bem, com um baixo rendimento técnico.

Pedro Botelho volta novamente ao time, ganhando nova oportunidade, após de se recuperar recentemente de uma lesão. Além desta mudança, o treinador contará com o atacante Jô, que voltou ao clube, depois da polêmica ausência na Cidade do Galo - resolvendo problemas particulares no Rio de Janeiro.

O zagueiro Réver e o meio-campista, Leandro Donizete, ficam de fora, por causa de lesões - entrando Jemerson e Josué.

Para enfrentar o Palmeiras, o Atlético provável deve ser formado com: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Guilherme e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô.