sábado, 5 de abril de 2014

Série C: Após boa campanha na Caldense, Leonardo Condé vai para o Tupi


Técnico foi bem na Caldense e foi convidado a armar o Tupi, de Juiz de Fora, para a Série C

Poços de Caldas, MG, 5 (AFI) - Na tarde desta sexta-feira, o treinador Leonardo Condé esteve reunido com o vice-presidente da Caldense, Franco Martins, e com o Gerente de Futebol do Clube, Alex Joaquim, e comunicou a sua saída do comando da Veterana. Condé recebeu uma proposta oficial do Tupi na manhã de sexta-feira e vai assinar com o time de Juiz de Fora (MG) nos próximos dias para comandar a equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Esta será a terceira passagem do treinador pelo Tupi. O treinador comandou a Caldense em 12 partidas com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. No Campeonato Mineiro teve 39,4% de aproveitamento, deixando a Caldense na oitava colocação ao final da competição. Na Copa do Brasil Leonardo Condé deixou o time em boas condições de passar para a próxima fase, após vencer o Duque de Caxias na última quarta-feira por 2 a 0.

De acordo com a diretoria da Caldense o novo treinador deve ser anunciado no início da próxima semana.

“Assim que foi definida a saída de Leonardo Condé, intensificamos a busca de um novo nome para o comando da equipe. Entramos em contato com quatro treinadores e esperamos que até na tarde de segunda-feira já esteja definido o novo técnico da Caldense”, disse Franco Martins, vice-presidente da Caldense.


Agência Futebol Interior