sábado, 5 de abril de 2014

Real Madrid goleia Sociedad e segue vivo na briga pelo título

Com 76 pontos, Merengues estão a três do líder Atlético de Madri


PLACAR

Bale (esq) e Illaramendi (dir) marcaram na goleada do Real Madrid 4 x 0 Real Sociedade, pelo Campeonato Espanhol | Crédito: Reuters


Sem Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real Madrid visitou a Real Sociedad, no estádio Anoeta, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Carlo Ancelotti conseguiu uma importante vitória por 3 x 0 e ainda sonha com o título.

Os merengues claramente sentiram a falta de CR7 e faziam apenas um jogo burocrático. Até que próximo ao fim do primeiro tempo, Illaramendi, cria da base da Sociedad, aproveitou o rebote em chute de Benzema e apenas empurrou para o gol.

Na segunda etapa, a pressão seguia e Benzema acertou o travessão aos 20 minutos. Na sequência, o goleiro Bravo deu bobeira e a bola sobrou para Bale, que emendou de fora da área no cantinho. Com o 2 x 0, o Madrid passou a controlar mais a partida, enquanto a Sociedad encontrava dificuldades para chegar à meta de Diego López, que celebrou 50 jogos como titular no Campeonato Espanhol.

Já aos 40, Sergio Ramos ajeitou de cabeça para o meio da área e Pepe completou para o fundo do gol. Mas, ainda houve tempo para Morata deixar o dele, após bela assistência de Di María. A vitória mantém o Real Madrid na briga pelo título do Campeonato Espanhol com 76 pontos, três a menos do que o líder Atlético de Madri.