quinta-feira, 6 de março de 2014

Cruzeiro volta aos trabalhos e exames não apontam lesão em Mayke

Raposa se prepara para duelo com o Tupi, neste sábado

Por Gazeta Press

Mayke deixou o campo em Muriaé com dores / Crédito:

Vipcomm


Os jogadores do Cruzeiro tiveram pouco tempo para curtir a goleada aplicada no Nacional, de Muriaé, e nesta quinta-feira já voltaram ao trabalho, dando início a preparação para o duelo de sábado, contra o Tupi, no Mineirão. Os atletas que atuaram na Zona da Mata participaram de um treino regenerativo, enquanto o restante do elenco trabalhou no gramado da Toca da Raposa.

O lateral-direito Mayke, que deixou o campo mais cedo em Muriaé, reclamando de dores na coxa direita, passou por exames nesta quinta-feira, que não acusaram lesão, mas como o atleta ainda reclama de dores no local acabou sendo poupado das atividades do dia. Como Ceará tem condições de jogo, a tendência é Mayke ser poupado do duelo contra o Galo Carijó, de Juiz de Fora.

Quem não quer ser poupado é o armador Marlone, que marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, e busca espaço entre os titulares da Raposa. "A gente fica muito emocionado. Já vinha batendo na trave há muitos dias, mas é só agradecer primeiramente a Deus e ao grupo, que vem me ajudando. O Cruzeiro está de parabéns e todo o grupo também", declarou o atleta.