quinta-feira, 6 de março de 2014

Pedro Botelho tem lesão confirmada e Alex pode assumir lateral do Galo


Foto: Fox Sports

O Atlético-MG segue com problemas para conseguir um jogador para ocupar a lateral esquerda. Pedro Botelho foi contratado no início da temporada, mas chegou ao clube lesionado e só conseguiu entrar em campo no jogo da última quarta-feira, contra a Caldense, mas sentiu dores na coxa esquerda, e os exames acusaram ruptura muscular grau três.

O médico do Atlético-MG, Marcus Vinícius, explicou que a lesão do jogador é grave, tirando o lateral de combate por cerca de dois meses. "Recebemos hoje o exame do Pedro Botelho. Foi constatada uma lesão importante, grave. Configura uma ruptura muscular grau três. Já demandou o início do tratamento", afirmou.

Sem um jogador da posição, o técnico Paulo Autuori improvisou Alex, que é lateral direito no setor e não avaliação do treinador o jogador se saiu bem contra a Caldense. Para o comandante alvinegro Alex tem condição de virar dono da ala esquerda e pode atuar sem problemas nas partidas da Libertadores.

"No jogo da Libertadores eu não terei nenhuma dificuldade se tiver que colocar o Alex. É um jogador com muita potência, que acredita nas capacidades dele e isso é fundamental. É um jogador que não tem a perna esquerda, mas está trabalhando isso", declarou.


Gazeta Esportiva