sábado, 8 de fevereiro de 2014

Social e Ipatinga se enfrentam na manhã deste domingo

Clássico do Vale do Aço promete muita emoção no Estádio Louis Einsh



Por: Jose Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Foto: Wikpedia.pt


Social e Ipatinga voltam a se enfrentar em uma partida oficial. Jogo este que já se tornou um confronto tradicional do interior de Minas, conhecido também como o Clássico do Aço. O jogo será na manhã deste domingo na cidade de Coronel Fabriciano, Estádio Louis Einsh, ás 10h30 (horário de Brasília).

Os dois times que começaram o Módulo-II do Campeonato Mineiro com o grande objetivo, de voltar a Primeira Divisão do Estadual. Até o presente momento os dois maiores rivais já se enfrentaram cerca de 5 vezes, com 2 vitórias socialinas, 2 empates e 1 vitória do Tigre.

O Campeonato Mineiro do Módulo-II que caminha para sua terceira rodada da primeira fase e o Ipatinga mesmo atuando na casa do adversário vai tentar manter o 100% de aproveitamento, já que venceu seus dois primeiros jogos, contra Tricordiano e Democrata de Sete Lagoas. O Social vai em busca da reabilitação, devido ter sido derrotado pelo América de Teófilo Otoni na última rodada, fora de casa. O Social que havia feito sua estreia contra o Democrata de Governador Valadares, onde venceu, jogando em Fabriciano.

O duelo deste domingo entre Social e Ipatinga terá a arbitragem de Denisson Eufrásio Domingues, que será auxiliado por Ricardo Júnior de Souza e Warllen Breno Paixão.