sábado, 1 de fevereiro de 2014

New Castle é goleado no Campeonato Inglês

Sunderland foi um visitante muito indelicado no Saint. James Park e saiu vencedor do clássico

   AFP


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

Na manhã deste sábado (01) pelo Campeonato Inglês, o New Castle mesmo atuando em casa não foi páreo para o rival Sunderland, que se mostrou um visitante nada agradável. O sunderland dominou praticamente todo o jogo e não deu a mínima chance ao adversário, que atuava em casa e diante de sua fanática torcida. O New Castle não conseguiu desenvolver o seu futebol e recebeu um verdadeiro nó por parte da equipe visitante que se impôs no confronto e saiu vencedora com um sonoro placar de 3 a 0.

Borini, em uma cobrança de pênalti, colocou o Sunderland a frente, logo aos19 minutos de partida. O  jogador chutou forte no canto alto do goleiro Tim Krul, que acertou o lado, mas não conseguiu livrar o time de sofrer o gol.

Com o 1 a 0, o Sunderland continuou para cima do adversário e na pressão total, chegando assim ao segundo gol do duelo, em uma jogada trabalhada, que após o chute, houve a defesa do arqueiro do New Castle e no rebote, o time visitante ampliou o placar para 2 a 0, gol de Jonhson, aos 22 minutos, para desespero total de quem estava nas arquibancadas do Estádio Saint. James Park.
Para a etapa final, o time da casa voltou apático, assim como terminou o primeiro tempo e o Sunderland, que tomava conta da partida, liquidou a fatura em 3 a 0, com um gol anotado por Colback, aos 35 minutos. O jogo ainda estava em andamento, quando a torcida do New Castle, deixava o estádio, demonstrando muita insatisfação com a equipe, que atuou o tempo todo apagada.
No outro jogo da manhã deste sábado, O West Ham derrotou o Swansea, atuando em casa no Estádio Boleyn Ground, pelo placar de 2 a 0. Os gols do West Ham, foram marcados todos no primeiro tempo pelo jogador Nolan, aos 26 e aos 45 minutos.