sábado, 1 de fevereiro de 2014

Felipão diz que vai surpreender a todos na próxima convocação

Pelo menos 8 atletas estariam sendo observados pelo comandante canarinho

Getty Imagens
    Lucas é um dos 8 jogadores que Felipão está de olho


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

O treinador da Seleção Brasileira de futebol, Luis Felipe Scolari, prometeu surpreender a todos na próxima convocação do escrete canarinho. Segundo ele pelo menos 8 atletas tem chances de pintar na nova convocação e que cada jogador tem sido acompanhado bem de perto, tanto por ele, como por parte de sua comissão técnica.

Felipão vai comandar o Brasil na Copa do Mundo 2014 e ainda não fechou o grupo de jogadores responsáveis em trazer o hexacampeonato para o país. Os 8 atletas que estariam sendo analisados pelo treinador são: Philippe Coutinho, que tem se destacado no Liverpool e pode ser uma cara nova na equipe; o lateral Adriano, do Barça; Luis Fabiano, do São Paulo; o meia Lucas, do PSG; Fernandinho, do Manchester City; Kaká, do Milan; Sandro, do Totenham e o zagueiro Miranda, que atua no Atlético de Madrid.
O treinador que ainda fez questão de destacar a volta do prestígio da Seleção Brasileira, após a conquista da Copa das Confederações e ressalta que no Mundial o time comandado por ele entrará focado no objetivo de mais uma vez levantar a taça da Copa do Mundo. 

Tabela da Copa Do Mundo:

Arte: Yahoo/Esporte Interativo