domingo, 2 de fevereiro de 2014

Borges sente dores na coxa e será reavaliado pelo médico do Cruzeiro


Jogador foi substituído por Marcelo Moreno no empate com a Caldense

Por Gazeta Press 

Borges se lesionou no jogo contra a CaldenseBorges se lesionou no jogo contra a Caldense / Crédito: Douglas Magno/AGENCIA I7
O ano de 2013 não foi dos melhores para o atacante Borges, que conviveu com lesões, e a expectativa do atleta era ter uma temporada sem visitar o departamento médico, o que não será mais possível. O avante foi obrigado a deixar o campo mais cedo no duelo do último sábado (1), contra a Caldense, em Poços de Caldas.

O jogador sentiu dores na coxa direita e teve que ser substituído por Marcelo Moreno. Visivelmente chateado, Borges não quis conversar com a imprensa. O médico Sérgio Freire Júnior afirmou que o atleta será reavaliado, na próxima segunda-feira (3), mas inicialmente existe a suspeita de lesão, que pode tirar Borges dos gramados por algumas semanas.

"Ele sentiu uma dor mais aguda na parte anterior da coxa direita e a gente sempre suspeita de lesão. Já iniciamos tratamento com gelo e na segunda-feira a gente reavalia para ter uma definição. Depende de como ele vai se reapresentar na reavaliação. Pelo relato dele, pode ser que tenha uma pequena lesão", disse Sérgio Freire Júnior em entrevista à Rádio Itatiaia.

A possível lesão de Borges acontece no mesmo momento em que o Cruzeiro anunciou a venda de Vinícius Araújo para o Valência, da Espanha. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira passa a contar com o boliviano Marcelo Moreno como substituto imediato caso Borges fique fora de combate.