domingo, 2 de fevereiro de 2014

Corintianos que invadiram CT agridem atacante do gol histórico

Paolo Guerrero que foi o autor do gol marcado no título do Mundial de Clubes sobre o Chelsea


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Paolo Guerrero foi agredido após invasão de torcedores no CT do Corinthians / Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O atacante Paolo Guerrero, autor de um dos gols mais importantes da história do Corinthians, na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, acabou sendo alvo de um grupo de torcedores alvinegros que invadiram o CT da Equipe neste último sábado. Segundo Mário Gobbi, dirigente corintiano, o atleta foi esganado por alguns torcedores, que ainda não ´´engoliram `` a derrota de 5 a 1 para o time do Santos em jogo do Campeonato Paulista.

Vários outros jogadores foram hostilizados pelos torcedores, entre eles Emerson Sheik e o atacante Alexandre Pato, este que a muito tempo não tem agradado aos torcedores do Corinthians. Sobre o peruano Guerrero, Mário Gobbi disparou: ´´É verdade, Guerrero foi esganado aqui, o jogador que marcou o gol mais importante da história do Corinthians. Não merecíamos isso, acho que foi um retrocesso prestado ao clube. A amnésia toma conta do ser humano". 

Segundo informações, alguns dos torcedores que estavam na ´´manifestação``, eram justamente participantes do fato ocorrido em Oruro, quando o garoto Kevin Espada, torcedor do San José, da Bolívia, acabou sendo morto, após algo ter sido atirado na arquibancada por parte dos alvinegros.