domingo, 16 de fevereiro de 2014

Avaí derrota o rival Figueirense

O Avaí reencontrou a vitória na noite deste domingo, (16), ao derrotar o seu maior rival. O placar final da disputa ficou em 2 a 1.

No confronto, válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2014, o Avaí enfrentou o Figueirense e venceu pelo placar de 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, no bairro Estreito, área continental de Florianópolis.
Os gols da disputa, que teve início às 18h30, foram anotados por Antônio Carlos, para o Avaí, Éverton Santos, para o Figueirense e por Paulo Sérgio, fechando o placar da vitória do Leão da Ilha.
Na próxima rodada, a 8ª da competição, – conforme o site da Federação Catarinense de Futebol -, o Avaí enfrenta a Associação Chapecoense de Futebol, a partir das 17h do próximo domingo, 23. O jogo vai acontecer no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
ELENCO DO FIGUEIRENSE
Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Nem (Clayton), Marcos Assunção, Wesley (Vitor Júnior) e Dudu; Lúcio Maranhão (Ciro) e Éverton Santos.
TÉCNICO: Vinícius Eutrópio

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Bocão, Antônio Carlos, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga (Revson), Diego Jardel (Pablo), Cléber Santana e Marquinhos; Roberto (Paulo Sérgio).
TÉCNICO: Raul Cabral

GOLS:
Antônio Carlos (Avaí), 12`1T, Éverton Santos (Figueirense) 4`2T e Paulo Sérgio (Avaí), 40`2T

CARTÕES AMARELOS
Thiago Heleno (Figueirense), Marcos Assunção (Figueirense), Vítor Júnior (Figueirense), Diego (Avaí), Antônio Carlos (Avaí) e Tinga (Avaí).

CARTÕES VERMELHOS:
Dudu (Figueirense) e Éverton Santos (Figueirense), Eduardo Costa (Avaí) e Marquinhos (Avaí).


FOTO: Jamira Furlani / Avaí F.C.


http://avai.com.br/