quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Na Toca da Raposa, Cruzeiro enfrenta time angolano em jogo-treino

Equipe mineira enfrenta o ASA (Atlético Sport Aviação), equipe de Angola, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa

Por Gazeta Press 
Ricardo Goulart tem se destacado na pré-temporada do Cruzeiro
Ricardo Goulart tem se destacado na pré-temporada do Cruzeiro / Crédito: Washington Alves / Textual

O Cruzeiro só vai estrear no Campeonato Mineiro no próximo domingo. Até lá, a Raposa terá mais um jogo-treino pela frente. Após enfrentar e vencer Minas Boca-MG e Atlético-PR, o time celeste enfrenta o ASA (Atlético Sport Aviação), equipe de Angola, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa. Será mais uma oportunidade para o técnico Marcelo Oliveira observar os atletas em ação para escolher o time da estreia no Estadual.
Quem tem aproveitado bem os jogos-treinos para se destacar é o meia-atacante Ricardo Goulart, que foi titular em 2013, mas sabe que vai precisar trabalhar duro para manter a posição. Sem perder tempo, o jogador já é destaque da pré-temporada, e espera continuar assim também nos jogos oficiais que o Cruzeiro terá pela frente.
"No jogo-treino tem que mostrar um bom trabalho para o treinador, voltando de férias. É sempre bom. E espero começar com o pé direito e marcar também no primeiro jogo oficial, contra a URT, no domingo", disse o jogador, que briga pela titularidade com Júlio Baptista.
Ricardo Goulart sabe que o título brasileiro deixa o Cruzeiro mais visado pelos adversários, por isto, o jogador garante que o time cruzeirense está de baterias carregadas para seguir mostrando um futebol de alto nível. "Em 2014 as energias estão carregadas. Todo jogador está com uma vontade a mais de mostrar em 2014, e comigo não é diferente", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.