quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Flamengo se acerta financeiramente com Sporting e fica com Elias

De acordo com o jornal português A Bola, o clube rubro-negro teria comprado 50% do passe do jogador por cerca de 6 milhões de euros (19,32 milhões de reais)

Por Gazeta Press 
Elias pode, finalmente, ter sua permanência no Flamengo sacramentada
Elias pode, finalmente, ter sua permanência no Flamengo sacramentada / Crédito: Divulgação / Fla Imagem

O meio-campista Elias deu o último passo para continuar no Flamengo. O jornal português A Bola informou que o clube carioca e o Sporting já chegaram a um acordo financeiro, com os rubro-negros comprando 50% do passe do jogador por cerca de 6 milhões de euros (19,32 milhões de reais).
De acordo com o diário, liberado para assinar contrato, Elias deverá continuar recebendo um salário de até 300 mil reais mensais, somando bônus e outras gratificações. Com isto, os portugueses também conseguem aliviar a folha salarial e ainda fazer um bom caixa para o restante da temporada europeia. Durante as negociações, muitos entraves financeiros quase atrapalharam a permanência do jogador, visto como uma peça-chave para o ano flamenguista. O Sporting não reduziu sua pedida e ainda quis ter todas as garantias financeiras antes de liberá-lo.
Elias foi emprestado ao Fla durante 2013 e se tornou um dos xodós da torcida com a conquista da Copa do Brasil. No ano passado, ele vestiu a camisa rubro-negra 55 vezes e marcou dez gols, sendo metade dos gols na campanha do título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.