quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Apresentados no Atlético-MG, Pedro Botelho e Claudinei querem espaço

O lateral esquerdo veio do Atlético-PR, ao passo que o volante disputou a última temporada pelo América-MG

Por Gazeta Press 
Galo apresentou seus novos reforços para a temporada 2014
Galo apresentou seus novos reforços para a temporada 2014 / Crédito: Divulgação / Flickr Atlético-MG

O lateral-esquerdo Pedro Botelho e o volante Claudinei já estavam treinando no Atlético-MG, mas a apresentação oficial dos dois jogadores ainda não tinha acontecido. Com o contrato assinado no novo clube, porém, eles falaram pela primeira vez com a imprensa. Botelho chega de empréstimo junto ao Furacão e Claudinei disputou a série B pelo América-MG.
"Estou muito feliz. É motivo de felicidade para todo jogador quando vê o campeão da Libertadores ter interesse em seu futebol e comigo não é diferente. Espero ajudar e dar o meu máximo para corresponder à expectativa do clube dentro de campo", afirmou o lateral.
Pedro Botelho aponta a velocidade e a chegada ao ataque como pontos fortes de seu futebol, e usando estas características espera conquistar espaço no Galo. "Sabemos que tem o Lucas Cândido, que atuou no Mundial, foi criado aqui, conhece bem o clube, mas tenho as minhas qualidades e vou brigar pelo meu espaço, lutando dia a dia para ser titular", declarou.
Já volante Claudinei também chega ao Atlético-MG para brigar por espaço entre os titulares. O jogador vinha sendo observado pelo ex-técnico atleticano Cuca, que indicou a contratação do atleta, que foi aprovado por Paulo Autuori e agora terá a chance de defender o alvinegro, missão que Claudinei sabe que não será fácil.
"Jogar contra o Atlético-MG era sempre complicado e, agora, tendo a oportunidade de jogar com um grupo como o do Atlético-MG, é muito bom. Fiquei muito feliz e espero mostrar meu potencial. Sei que tem jogadores excelentes na minha posição, os currículos mostram isso, e, para mim, será um aprendizado. Espero aprender com eles e, também, mostrar meu futebol", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.