quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MARFINENSE RESSALTA O GRANDE DESEJO DE ELIMINAR O BARÇA

Jogador que poderá se transferir para o PSG


Por: José Dias Sorriso

Contratado por 30 milhões de euros, Yayá Touré está entre os 10 jogadores mais bem pagos do mundo
Contratado por 30 milhões de euros, Yayá Touré está entre os 10 jogadores mais bem pagos do mundo / Crédito: Reuters


O jogador marfinense,Yaya Touré,já manifestou um de seus grandes desejos na temporada que é o de eliminar o grande rival Barcelona na Liga dos Campeões da Europa. O atleta que atua pelo Manchester City,da Inglaterra foi eleito pela terceira vez e de forma consecutiva  o melhor do continente africano.
O meia que devido seu grande futebol tem despertado inclusive,o interesse do PSG (Paris Saint-Germain),clube ao qual não está descartado a sua ida para o próximo ano.

"Quando vim ao City, meu objetivo era ganhar títulos com esta equipe. E para chegarmos as quartas de final, semis ou a final nós temos que eliminar o Barcelona, e eu estou pronto. Tenho um grande desejo que é de  chegar longe nesta competição. Para um jogador é excepcional e não há maior sonho do que ser campeão", garantiu Touré, que custou 30 milhões de euros  ao time inglês.

O super duelo de Barcelona e Manchester City,pela Liga dos Campeões da Europa está marcado para o dia 18 de fevereiro,no estádio Itihad,em Manchester na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.