quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Palmeirense marca, mas Oeste só empata com Atlético Sorocaba

João Denoni abriu a contagem, porém Lima garantiu a igualdade para os donos da casa

Por Gazeta Press 

Emprestado pelo Palmeiras ao Oeste de Itápolis, o jovem volante João Denoni jogou bem, deixou a sua marca, mas o Rubrão não conseguiu conquistar o seu segundo triunfo no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o time rubro-negro visitou o Atlético Sorocaba no Estádio Municipal Walter Ribeiro e, após sair na frente na primeira etapa, permitiu o empate na segunda. No fim, o 1 x 1 acabou melhor para os visitantes, em duelo válido pela 2ª rodada do Estadual.

O placar foi aberto aos 36 minutos do primeiro tempo, por João Denoni. O talentoso volante, rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro com o Palmeiras em 2012 e que está emprestado ao Oeste desde o meio do ano passado, aproveitou cruzamento de Eric e bateu cruzado, de pé direito, superando o seu ex-companheiro Deola. O Atlético Sorocaba empatou aos sete minutos da etapa complementar, com o zagueiro Lima, que fuzilou para o gol após bate-rebate na grande área. No fim, o time da casa pressionou muito, e o arqueiro Fernando Leal garantiu o empate para o Oeste.
A igualdade impulsionou o Rubrão aos quatro pontos e à liderança Grupo D, ao lado do Rio Claro. No entanto, Bragantino, Mogi Mirim e Palmeiras - outras equipes da chave - ainda jogam nesta rodada e podem ultrapassar ambos. O Atlético Sorocaba, por sua vez, somou seu primeiro ponto na competição e alcançou o Linense - com a mesma pontuação - na liderança do Grupo A.
Na próxima rodada, as duas equipes terão duros desafios. Enquanto o Atlético Sorocaba pega o Palmeiras, domingo, às 17 horas (de Brasília) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Oeste encara o São Paulo, no mesmo dia e horário, mas no estádio do Morumbi, na capital.
 
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO SOROCABA 1 X 1 OESTE
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Phelippe Lombard (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Everson Lima, Jheimy e João Denoni
GOLS: João Denoni, 36 do 1º; Lima, 7 do 2º
ATLÉTICO SOROCABA: Deola; Fabinho Capixaba, Everson Lima, Montoya e Allan (Chico); Kasado (Danilo), Boquita, Alex Reinaldo e Douglas Packer; Alex William (Diego Palhinha) e Ewerthon. Técnico: Ivan Baitello
OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves, Ligger e Eric; Everton Dias, João Denoni, Fernandinho (Fernandes) e Piauí (Marcos Paraná); Lelê (Wagninho) e Jheimy. Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.